Qualquer pessoa interessada em promover mudanças em sua vida pode se beneficiar do atendimento clínico em psicologia. Diferente do que normalmente se imagina, a terapia não tem como única função tratar os transtornos psiquiátricos, mas também fornecer ao cliente os recursos que ele precisa para conquistar suas metas e construir uma vida realmente valiosa, alinhada a seus valores pessoais.

Alguns exemplos de metas que podem motivar a busca por terapia, são: construir novas amizades ou relacionamentos amorosos de qualidade, se sentir satisfeito com o trabalho ou conquistar um novo emprego, se adaptar grandes mudanças na vida ou se preparar para elas, passar no vestibular, ampliar a renda, encontrar sentido para a vida e muito mais.

Na Ello: Núcleo de Psicologia e Ciências do Comportamento, casais e famílias também encontram atendimento de qualidade. A terapia de casais é indicada para casais de namorados, noivos ou cônjuges que desejem construir um relacionamento mais harmonioso, feliz e amoroso. Pode envolver a superação de problemas como dificuldades de comunicação, distanciamento afetivo, conflitos frequentes, dificuldades em relação às famílias de origem ou, simplesmente, o desejo de melhorar o relacionamento. A Terapia Familiar é indicada para famílias que desejam se relacionar de maneira mais saudável e amorosa e, nesta modalidade, todos os membros do núcleo familiar são atendidos.

Agende sua consulta.